Em seus 23 anos de Pogba é o jogador mais caro da história

O jovem jogador de defesa, que com reexibidos zelo caçado “Manchester United”, recentemente escolheu a selecção de Espanha, apesar de a equipe de juniores idades defendida pela França. Mas é importante apenas para os interessados neste assunto lados, enquanto para nós é muito mais interessante-o jogo: é uma boa escolha a posição, a capacidade de conduzir energia e passeios luta – tudo isso faz com que o seu notável talento já agora, e só o que ele pode crescer, se você cair no confiáveis mãos, isso pode ser apenas um palpite, assim como o teto de um lugar muito alto.

Meio-campo
Paul Pogba, França

Em seus 23 anos de Pogba é o jogador mais caro da história. Talvez, por isso, pode terminar a explicar por que ele é parte de nossa equipe. Antes parecia que principalmente o seu talento brilhante na fase final: a primeira temporada em Turim Paulo marcou cinco vezes, mas não deu nenhuma assistência. Já no próximo ano, o que tornou-se imediatamente 10, apesar do fato de que sua taxa de disparo o francês também é só aumentou. Finalmente, a última temporada na juventus em geral foi excelente – 8+13, pelo sistema de “gol + paz”. Este homem pode conduzir o jogo, pode decidir de seu destino, e quando é necessário, e vir em segundo plano, ajudando nossos parceiros. Em suma – um jogador fantástico.

Raheem Sterling, Inglaterra

Lembre-se, quanto a ele um par de meses atrás, pertencia próprios mesma fãs durante o uefa Euro 2016. Sim, nos campos da França, além da marca de idiotas, que eram extremamente inúteis, Rahim não revelou nada. Parecia que se o Manuel Pellegrini, não o vi na escalação inicial, o então técnico Pep Guardiola – a pior opção do treinador para o retilíneo de um jogador, o que ama jogar também com a bola, será para ele o fim da carreira no Manchester City. Mas o espanhol mais uma vez mostrou-se aqueles que são capazes de trabalhar com os jogadores. Primeiro, ele a partir de madeira de Jerome Aparente nos feria topo do defensor, e agora, aparentemente, começou a Libra esterlina, que em seis jogos do campeonato, conseguiu marcar três vezes, ele e tantas vezes parceiros. Parece que nós ainda vamos ouvir sobre isso é muito bom.

Marco , Itália

O herdeiro da glória de Andrea Pirlo, por definição, não pode ser uma mediocridade, mas o que sabem os seus 23 anos de Marco, é simplesmente incrível. Para sua idade adulta e inteligente jogo torna-o uma figura-chave no PSG e ” “. Para quem gosta de julgar sobre os jogadores de futebol de estatísticas, não parece um belíssimo jogador, pois ele apenas uma vez na carreira por temporada barreira de 10 pontos no “gol + paz”, mas tenha em atenção os seguintes números: na França, a cada um foi o gol italiano faz de 7,3 assistências. Mestres de desferir o golpe final sempre é suficiente, e que tais artesãos jogar a mercadoria é um recurso escasso.

Saul , Espanha

O jovem meio-campista, talvez não tão bem conhecido devido ao fato de que o “Atlético” falta de outras marcantes e carismáticos líderes, mas porque Saul está em uma espécie de . No entanto, não subestime o espanhol. Pense, o que, desculpe, burros, ele expôs a defesa do Bayern de munique, no último ano do sorteio da Liga dos campeões. Mas que beleza, ele colocou em primeiro turno atual? Quer ou não, mas para ele o futuro do Atlético e, talvez, de toda a Espanha, o qual em breve tempo, já precisa de novos heróis.

Ataque
Harry Kane, Inglaterra

Aqui, como diz o ditado, sem opções: apesar de bastante jogo no Euro 2016, o atacante já ganhou status de estrela: 46 gols nos últimos dois temporada EPL – isso é sério, mais só que Sergio Aguero, “”. O maior aumento, fixo o impacto, uma excelente técnica – no arsenal de Kane tem tudo para se manter em um nível tão alto para os próximos anos.
Recomendar: apostas-legal.com