AS Řím – Città di Palermo 4:1

Início giallorossi ter consertado com Palermo, melhorar sua pontuação e conquistar os três pontos. Entre o atirador no torneio para marcar rica inscritos Salah, Paredes, Džeko e El Shaarawy. Quaison objetivo era apenas uma pontuação de ajuste de cosméticos.

AS romana na semana não jogar um jogo completamente perfeito contra a Áustria Viena e queria apaziguar os seus próprios fãs. E graças a grandes atuações na Liga Europeia e tem a chance hoje, Stephan El Shaarawy, que apoiou a Salah com Dzeko. Comparado a criticar o jogo e defensor Jua tenho Jesus na porta novamente tomou Pole Szczesny. Capitania puxou Daniele De Rossi, que formaram um par médio com Leandro Paredes.

Palermo foi bastante perturbado, e sua forma é muito instável. juízes experientes e experientes Calvarese no relvado Stadio Olimpico trouxe jogadores como Posavec, Cionek, Bruno Henrique, Aleesa ou os diamantes, com o tempo conseguiu recuperar o atacante Ilya Nestorovski, que puxa em Palermo maioria dos casa de apostas eventos. Contra uma rolha forte quanto, mas foi difícil hoje.

Em vez disso Alessandra Florenziho, que aparentemente precisava de um momento de descanso, na Internet por Emerson Palmieri, um ex-jogador foi Palermo. AS esperava que responde a vencer o AC Milan, e usa principalmente perda de Juventus. Após a penetração Salahově de jogo, com a bola só acabado de Edin Džeko, que foi então transformado no papel do remetente. É um belo passe pela defesa pegou o portão El Shaarawyho, mas ele queimou mesmo ao lado do bar!

Após a gravação de Jesus despedido do lado da caixa El Shaarawy, cuja ferida goleiro Posavec fui em frente. Antes eles chegaram lá Džeko delta, balão afastado Cionek. Manhã bonita enviado de trinta metros Emerson e Posavec tinha no chão. Lobos faltava objetividade e simplicidade combinada fósforo redondo, Palermo, pelo contrário, bem defendida. Ele surpreendeu difícil Paredes cabeçalho que enviou a bola para Dzeko. Ele facilmente carregado em uma corrida Salah, que bateu um buraco entre as pernas jovem Posavec!

Por outro lado, ele cometeu um grande erro zmatkující Juan Jesus, que perdeu a bola e derrubado na orla da manhã caixa de Diamantiho cone, mas dirigido por pouco por cima da trave! Em campo atmosfera espessamento e faltas começaram a proliferar. Na segunda metade não tivesse intervindo defesa brasileiro Juan Jesus, em vez de fornecer para o conjunto parecia favorito dos fãs de Florenzi. Um quadro de merrier byo doméstica, porque depois de uma falta sobre Emerson jogou Leandro Paredes livre direto jovem goleiro Josip Posavec subestimados e rejeitou – 2: 0

Palermo duelo de hoje falhou e ele colidiu erros de rotulagem baseado individualmente. Especialmente na fase ofensiva, nenhum dos jogadores entrar em ação um a um, para que o lar era o suficiente para que a serenidade combinada longe de seu objetivo. Palermo combatida por Aleesamiho passaporte, no qual ele pulou exemplar Andjelkovic. Mas seu bom cabeceamento foi perfeitamente atenciosa goleiro Szczesny. Salah rodapé de uma pequena combinação AS Florenzi definitivamente poderia usar melhor, porque o portão foi o solitário Edin Džeko. Manhã jovem italiano, mas dirigido por cima do gol.

more: http://bet-pt.com/sportingbet